Adolescente é executado e tem corpo jogado em Matagal em Mossoró, RN

Adolescente é executado e tem corpo jogado em Matagal em Mossoró, RN


O adolescente Vandeson Mycael da Silva Pereira de 17 anos, natural de Grossos RN e que residia na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, na manhã desta terça feira 29 de junho de 2021, em uma área de mata na região do Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo a família, que esteve no local e reconheceu o corpo devido a existência de uma tatuagem no pescoço com o nome de "Antônia", sua genitora, Vandeson Mycael estava desaparecido desde o último sábado (26), quando o mesmo saiu de casa e não mais retornou. Pela situação do corpo, em avançado estado de decomposição, a perícia criminal acredita que o jovem tenha sido morto no domingo (27) a noite, por volta das 23h00min, horário em que moradores relataram no local, que ouviram tiros, naquela região.


O perito criminal Dênys Orosco disse que não encontrou indícios de que a vítima tenha sido morta naquela local. A autoridade pericial não tem dúvida de que o adolescente foi morto em outro local e desovado naquela localidade. De acordo com o delegado Alex Wagner que esteve no local, os criminosos agiram com requintes de crueldade contra o menor. Além de crivar o corpo dele de balas, ainda quebraram uma de suas pernas.


A família informou ao delegado, que o pai do adolescente, foi assassinado em Grossos RN, há alguns anos atrás e que após o crime a família passou a morar em Mossoró. Após os trabalho pericial no local, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade local, para ser examinado e depois liberado para a família. Já são 81 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021. A DHPP vai investigar o caso.


POR FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem