Após 20 dias de buscas, governador de Goiás diz que Lázaro Barbosa foi preso

Após 20 dias de buscas, governador de Goiás diz que Lázaro Barbosa foi preso

Lázaro Barbosa, acusado de cometer crimes em série no Distrito Federal e Goiás
Foto: CNN Brasil


 

Após 20 dias de buscas, a polícia de Goiás prendeu nesta segunda-feira (28) o assassino Lázaro Barbosa. A informação foi passado pelo governador do estado, Ronaldo Caiado


"Era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse Caiado em publicação nas redes sociais. 


Durante as buscas por Lázaro, equipes de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram incorporadas à força-tarefa, que contou com cerca de 270 policiais envolvidos na operação de captura do fugitivo.


Agentes das polícias militares e civis de Goiás e do Distrito Federal, além da PRF, bombeiros e cães farejadores também participam da força-tarefa para encontrar Lázaro Barbosa, de 32 anos. 


Lázaro teria matado quatro pessoas da mesma família e, em seguida, entrou em fuga pela mata na região do município de Cocalzinho de Goiás.


CNN Brasil

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem