Assaltantes são presos após realizarem arrastão em residência na zona rural de Campo Grande; um dos presos é de Caraúbas

Assaltantes são presos após realizarem arrastão em residência na zona rural de Campo Grande; um dos presos é de Caraúbas



Assaltantes foram presos e um fugiu após realizarem assaltos em residência na tarde deste domingo (6), por volta das 14h, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar ao site Icém Caraúbas.



De acordo com a Polícia Militar, três elementos chegaram no sítio Boa Vista zona rural de Campo Grande, e anunciaram um assalto de onde levaram duas motos e estes outros pertences. Uma guarnição composta pelo Sgt. Valdir, Cb. J. Soares e Sd. Urban, com apoio da viatura de Janduís, sob comando de Sgt. Lair e Sd. Patriota, e se depararam na estrada carroçável “Lanjinha” com um veículo Astra de dor branca e ao abordar, o motorista desceu rápido do carro e disse que estava sendo sequestrado o por elementos que estavam no interior do veículo. 


Os polícias mandaram os dois suspeitos que identificados como Jeferson Santos da Silva, 21 anos, natural de Mossoró e Cássio Gomes da Silva, 28 anos, natural de Caraúbas, saírem do veículo e após vistoria foi encontrado em posse deles, dois revólveres os quais confessaram que fizeram assalto no sítio Boa Vista. Os dois ainda informaram aos policiais que estavam morando em Umarizal.



Ainda segundo a polícia, com os assaltantes foram apreendidos, drogas, balança de precisão, dois revólveres e uma espingarda de cartucho, vários celulares, relógios e jóias. Logo após encontram uma das motos no mato e vítima reconheceu que lhe pertencia, bem como os objetos. O terceiro assaltante conseguiu fugir em uma das motos roubadas.


Os criminosos foram levados para a Delegado de Polícia da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Patu, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, onde após procedimentos legais, serão encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem