Caraubense curada da Covid-19 é aplaudida ao receber alta do hospital de Caraúbas

Caraubense curada da Covid-19 é aplaudida ao receber alta do hospital de Caraúbas


Mais uma história com desfecho feliz! Depois de ficar 9 dias internada por causa da Covid-19, a caraubense, de 47 anos, foi aplaudida por profissionais de saúde na manhã desta sexta-feira (4), após receber alta do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Maria Vanuza Alves, 47 anos, sentiu os primeiros sintomas dia 16 de maio, realizou o exame do Swab que deu positivo para Coronavírus, com constantes problemas em seu quadro clínico, deu entrada no “Setor de COVID 19, no dia 27 de maio, com Cefaléia, febre, astenia e cansaço. Depois de 5 dias internada, teve piora dos demais sintomas e dispnéia aos esforços, tosse, náuseas, fastio e obstrução nasal apresentando taquidispneia e desconforto respiratório, com uma saturação baixa.


Nos últimos dias, Maria Vanuza, teve início a melhoras constantes e hoje (4), depois de 19 dias que sentiu os primeiros sintomas, foi feito uma avaliação médica e recebeu alta após ter vencido a COVID 19.


Maria Vanuza, deixou a unidade de saúde em meio a muitos aplausos dos profissionais da saúde.


"Eu só tenho a agradecer ao Papai do Céu, por ter sido internada aqui, onde fui muito bem tratado, sem exceção. É uma doença bastante agressiva que mata mesmo. Estou tão feliz e agradecido por cada um do Hospital", comemorou Maria Vanuza.


"É um momento de comemoração e vitória. Maria Vanuza teve dias bem difíceis aqui no setor de COVID 19. Resultados assim servem de coragem para que toda equipe continue lutando", disse a enfermeira Sâmara Alves.


Veja vídeo:




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem