Icém Caraúbas Caraubense de 51 anos é aplaudida por profissionais da saúde, após vencer a Covid-19 no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas Caraubense de 51 anos é aplaudida por profissionais da saúde, após vencer a Covid-19 no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







quinta-feira, 3 de junho de 2021

Caraubense de 51 anos é aplaudida por profissionais da saúde, após vencer a Covid-19 no Hospital de Caraúbas

Caraubense de 51 anos é aplaudida por profissionais da saúde, após vencer a Covid-19 no Hospital de Caraúbas


A caraubense, Maria Auxiliadora Clementino 51 anos, comemora a sua recuperação do novo coronavírus, depois de receber alta do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte e voltar para casa, após dias internada no “Setor de Covi-19”.


Na alta de Dona Maria Auxiliadora, que chegou ao “Setor de Covi-19” no dia 31 de maio, teve muito aplausos dos profissionais da saúde no momento se sua saída. 


De sua permanência na Enfermaria da Covid, a paciente guarda na memória um período de extrema reflexão e reforço em sua fé, ela que hoje faz parte das estatísticas de mais uma caraubense que venceu a doença e está em sua casa com seus familiares.


Não podemos negligenciar com os cuidados preventivos, pois a vacina ainda não foi disponível para toda a população e o vírus se manifesta com muito rápido e agressivamente. Usar máscaras em locais públicos, higienizar frequentemente as mãos e evitar aglomerações são medidas essenciais para se proteger.


Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Seguidores