Icém Caraúbas Caraubense de 61 anos tem alta médica após vencer a COVID 19 no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas Caraubense de 61 anos tem alta médica após vencer a COVID 19 no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








quarta-feira, 16 de junho de 2021

Caraubense de 61 anos tem alta médica após vencer a COVID 19 no Hospital de Caraúbas

Caraubense de 61 anos tem alta médica após vencer a COVID 19 no Hospital de Caraúbas


Uma mulher de 61 anos infectada pelo novo coronavírus teve alta médica na tarde desta quarta-feira (16), após 9 dias de internação no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Irleni Dalvani da Silva, de 61 anos, natural de Caraúbas, sentiu os primeiros sintomas no dia 3 deste mesmo e no dia 7 foi admitida no “Setor de COVID 19, com queixa de febre, tosse, com dessaturação em ar ambiente (88.89%). 


Enquanto esteve na unidade, o carinho dos profissionais da saúde, aliado ao excelente humor, fé, e força de vontade da paciente, fizeram com que o quadro da paciente evoluísse naturalmente para uma melhora significativa, quando então, dona Irleni Dalvani acabou recebendo alta médica.


Agradecida pelo tratamento, atenção e carinho recebidos no Hospital de Caraúbas, dona Irleni Dalvani, agradeceu publicamente o carinho e atenção recebidos no Setor de COVID 19

Nenhum comentário:

Seguidores