Icém Caraúbas Caraubense, “João Leite”, vence a Covid-19 após ficar 7 dias internado no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas Caraubense, “João Leite”, vence a Covid-19 após ficar 7 dias internado no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







segunda-feira, 28 de junho de 2021

Caraubense, “João Leite”, vence a Covid-19 após ficar 7 dias internado no Hospital de Caraúbas

Caraubense, “João Leite”, vence a Covid-19 após ficar 7 dias internado no Hospital de Caraúbas



Após 7 dias internado por causa da Covid-19, caraubense de 68 anos, vence a Covid-19, recebeu alta e deixou na noite desta segunda-feira (28), o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, sob aplausos de profissionais de saúde.

Antônio Meneses, de 68 anos, conhecido como “João Leite”, sentiu os primeiros sintomas no dia 15 de junho, onde fez o exame de SWAB rápido e testou positivo para a doença. No dia 21 foi encaminhado pelo médico da UBS para o Setor de Covid-19, onde chegou dessaturando (94%), com relato de dispnéia aos esforços, febre, tosse e astenia. 

Neste final de semana, ele apresentou significada melhor e hoje, João Leite conseguiu se recuperar após 7 dias internado e pôde voltar para casa ao vencer a doença, onde na saída da unidade de saúde foi muito aplaudido por toda equipe de profissionais de plantão.

Nenhum comentário:

Seguidores