Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na RN-117 em Caraúbas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na RN-117 em Caraúbas


Uma colisão entre um carro e uma moto, no início da noite deste sábado (5), na RN-117, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas.


De acordo com informações, um veículo vinha com três pessoas da Cidade de Mossoró com destino a cidade de Umarizal quando chegou nas proximidades do Motel Fazenda, uma moto que vinha sentido Olho D’água do Borges/Caraúbas desviou de buracos na pista e colidiu frontalmente com o veículo.


Na moto vinha duas pessoas, Carlos André Dias Gomes, 20 anos, natural de Cuité-PB, morreu antes de dar entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, a outra pessoa foi identificada como Luzenildo Carlos Valença, de 44 anos, que sofreu fratura exposta de membro inferior direito e fratura fechada superior membro esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia em Mossoró. 


No veículo, apenas um adolescente identificado como Arthur Teixeira Oliveira da Silva, 17 anos, precisou de atendimento médico a uma lesão na testa, mas aparentemente, nada de grave.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem