Colisão entre carro e moto deixa um morto na BR 405 no Oeste do RN

Colisão entre carro e moto deixa um morto na BR 405 no Oeste do RN

 

Homem de 27 anos foi morto em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17), na no KM 50 da BR 405, no município de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, a pessoa de Kaedson Kário Oliveira Fernandes, 27 anos, que era estudante de educação física, seguiu sentido Apodi/Mossoró, em uma motocicleta, juntamente com seu pai que vinha em outra moto com destina a comunidade Mulungu, onde estava acontecendo velório de sua avó, que morreu aos 90 anos após uma parada respiratória.


Ainda segundo informações, eles erraram a entrada da comunidade do Mulungu e o pai desceu a pista de rolamento para fazer o retorno, enquanto isso, o filho parou no acostamento e um veículo, tipo caminhonete Hilux, que vinha no mesmo sentido, não deu tempo de frear e colidiu na traseira da motocicleta arremessando a vítima a muitos metro, com o impacto, o capacete saiu da cabeça. Ele sofreu várias fraturas e morreu no local. 


O motorista da caminhonete, com placa de Aracati-CE permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF.


O velório do rapaz acontecerá em Mossoró, no bairro Belo Horizonte, onde ele morava.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem