Homem encontrado morto no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas foi vítima de morte natural

Corpo de homem é encontrado com possíveis sinais de violência Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas



O corpo do senhor de 61 anos encontrado na tarde deste domingo (20), em um galpão na Rua José Tertuliano, nº 51, no Bairro Sebastião Maltêz, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, teria sido vítima de morte natural, segundo a perícia da Polícia Civil e ITEP.


Familiares contam que a vítima identificada como Antônio Leite Pereira de 61 anos, natural de Caraúbas, não morava no local, apenas vinha dormir. Ele estava completamente nu, caído com o rosto no chão, com um celular na mão, muito sangue por baixo do corpo e no rosto.


A Polícia Militar Foi acionada por volta das 15h40 e uma viatura da Rádio Patrulha saiu em diligência e ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos. De imediato, a Polícia Militar isolou o corpo e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).


Agentes da Polícia Civil e do ITEP que estiveram no local, após procedimentos no local e no corpo da vítima, concluíram que a morte foi de causas naturais. O sangue que estava pelo corpo teria sido quando ele caiu e bateu fortemente com a boca e o rosto no chão. 


Veja Também:

Motociclista encontrado morto na zona rural de Caraúbas foi identificado e teria sido executado; veja vídeo

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem