Festa em Caraúbas! "Thereza da Verdura" comemora 102 anos de vida

Festa em Caraúbas! Thereza da verdura comemora 102 anos de vida


Dona Thereza Cândida de Jesus, nascida em 16 de junho de 1919 em jardim do Seridó, conhecida como Thereza da verdura está completando 102 anos de vida e de muita experiência para compartilhar.

  

A aniversariante não é caraubense, mas  mora em Caraúbas há anos e com muito vigor vendia verdura na rua e na feira para ajudar nos  custos da casa e ajudar a sustentar a família.


Atualmente mora rua Domingos Pimenta 423 no bairro Alto São Severino. Dona Thereza sempre alegre e festiva promovia uns forrós em sua residência juntamente com seu esposo (In Memoriam).


Em um ano de muitas dificuldades, mediante a uma pandemia, onde testou positivo no dia 12 de Maio mês passado pra covid-19, porém, com a graça de Deus e de São  Sebastião, santo de sua devoção, foi curada, e mostrou  que é uma mulher forte, guerreira e está provando a todos que a vida bem vivida deve ser agradecida ao Criador por tamanha bênção. 


Dona Thereza, tem 8 filhos, 28 netos, 33 bisnetos, 12 tataranetos e 4 tetranetos, ao qual vai passar o dia recebendo o carinho e homenagem de todos os familiares e amigos.


Nós que fazemos o site Icém Caraúbas parabenizamos dona Thereza pelo exemplo de vida e superação! Que Deus abençoe mais e mais sua vida guardando-a sempre.










0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem