Fugitivo da Justiça do RN é preso na cidade de Blumenau em Santa Catarina

PC/SECOMS

Fugitivo da Justiça do RN é preso na cidade de Blumenau em Santa Catarina



Policiais civis da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, em conjunto com a Divisão de Investigações Criminais de Blumenau (DIC) da Polícia Civil de Santa Catarina, prenderam, nesta quinta-feira (17), Erick Renan da Costa, de 43 anos. A prisão aconteceu no bairro Fortaleza, em Blumenau, pelo crime de uso de documento público falso. Ele era foragido da Justiça do Rio Grande do Norte pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Após informações passadas pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante de que um foragido da Justiça do RN estava residindo na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, equipes da DIC localizaram a possível residência de Érick Renan, onde fizeram uma vigilância. No momento em que saia do imóvel, ele foi abordado e apresentou uma identidade falsa, também do estado do RN. 


Ao serem confrontadas as informações, foi confirmado que existia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça do Rio Grande do Norte, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Érick Renan foi levado ao DIC de Blumenau, para os procedimentos cabíveis, e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem