Icém Caraúbas Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio em Mossoró, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







quarta-feira, 9 de junho de 2021

Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio em Mossoró, RN

Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio em Mossoró RN


Jeferson Robson da Silva Mendes de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta terça feira 08 de junho de 2021, no Alto da Pelonha em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações repassadas pela esposa, seu marido estava na calçada de casa, nas proximidades do Bar Novo Visual, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.


A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no tórax e outro no braço esquerdo. Jeferson recebeu atendimento do SAMU no local e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.


Ele foi entregue a equipe médica de plantão do hospital, Consciente e orientado e seu estado de saúde, de acordo com a equipe de socorrista do SAMU é estável. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


POR FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Seguidores