Icém Caraúbas Homem de 43 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 405 em Felipe Guerra, RN - Icém Caraúbas Homem de 43 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 405 em Felipe Guerra, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








quarta-feira, 23 de junho de 2021

Homem de 43 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 405 em Felipe Guerra, RN

Homem de 43 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 405 em Felipe Guerra, RN


 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 43 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na BR 405, no município de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.


A equipe PRF identificou, no km 65, da BR 405, um caminhão abandonado, com carga de farinha. Foi realizada revista da carga que estava sem nota fiscal. A revista da cabine ocorreu após localização do condutor, sendo encontrado um revólver calibre 38, sem registro e com 6 munições. 


De acordo com a PRF, o condutor de 43 anos, que tinha abandonou o veículo após desviar de fiscalização da SET – Secretaria Estadual de Tributação, foi preso e encaminhado com o armamento à Delegacia de Polícia Civil de Apodi. O caminhão foi liberado para a fiscalização da SET.


Apreensão faz parte de um total de 29 armas e 537 munições apreendidas pela PRF no ano de 2021. Dentre as armas apreendidas, até o momento, foram identificadas 5 espingardas, 12 pistolas, 8 revólveres e 5 armas de fabricação artesanal.


Nenhum comentário:

Seguidores