Homem de 52 anos vence a Covid-19 e recebe alta do hospital de Caraúbas

Homem de 52 anos vence a Covid-19 e recebe alta do hospital de Caraúbas

 

O dia 8 de junho jamais sairá da memória de Moisés Anísio de Medeiros, de 52 anos, natural de Governador Dix-Sept Rosado. Após passar dias internado por COVID -19 no hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira ele venceu a doença e após alta médica foi aplaudido por toda equipe de profissionais de plantão.


Moisés Anísio,  deu entrada no Setor de COVID 19 na última quinta-feira (3), com diagnóstico PNM por COVID-19(+), com tosse, febre, náuseas, inapetência, dispnéia aos esforços e apresentando dessaturação. Ele ficou internado na enfermaria/leito 4, ontem (7), o quadro clínico do paciente teve significativa melhora e hoje foi muito aplaudido ao receber alta médica.


Nesse período longe dos entes queridos, ele salienta que as orações e vibrações positivas foram fundamentais na luta contra a doença e agradeceu a todos.


Outro importante fator que ele pontua para sua vitória no enfrentamento à Covid-19 foi o cuidado que recebeu dos profissionais de saúde ao longo do tratamento. “O pessoal do Setor de COVID 19 de Caraúbas foi muito atencioso, o melhor atendimento hospitalar que já tive. Toda a equipe cuidou muito bem de mim. Criei um elo de amizade e carinho muito grande.”

Veja vídeo:




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem