Icém Caraúbas Homem sofre tentativa de homicídio a bala próximo ao Vuco-Vuco em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Homem sofre tentativa de homicídio a bala próximo ao Vuco-Vuco em Mossoró, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








terça-feira, 15 de junho de 2021

Homem sofre tentativa de homicídio a bala próximo ao Vuco-Vuco em Mossoró, RN

Homem sofre tentativa de homicídio a bala próximo ao Vuco-Vuco em Mossoró, RN


Um jovem identificado até o momento como "Lucas", foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça feira 15 de junho de 2021, na Rua Juvenal Lamartine nas proximidades da feira livre do Vuco-Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava sentada na área da casa, quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e o garupa começou a atirar em sua direção. O jovem ainda conseguiu correr para a cozinha da residência, mas mesmo assim foi atingido pelos disparos. Os tiros atingiram a coxa.


Após receber os primeiros atendimentos pela equipe ALFA do SAMU, Lucas foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e segundo o socorrista Luciano, a vítima foi entregue a equipe médica de plantão do HRTM consciente e orientada. Aparentemente o jovem não corre risco de morrer. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


Por FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Seguidores