Jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado em matagal nos Paredões em Mossoró, RN

Jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado em matagal nos Paredões em Mossoró, RN


João Pedro Fernandes Nogueira, 19 anos que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto na tarde deste domingo 13 de junho de 2021. O corpo foi localizado por familiares que procuravam o rapaz desde o dia do desaparecimento. 


O corpo estava enterrado em uma cova rasa, as margens de uma lagoa. A família informou que durante as buscas, visualizou a aba do boné, começou a escavar e encontrou o corpo já em estado avançado de decomposição. 


Segundo os famíliares João Pedro saiu de casa, no Bairro Paredões, por volta das 14h00min da última sexta feira (11) e não mais retornou. A família começou a procurar o jovem e nesta tarde de domingo (13) encontrou o corpo.


O corpo de Bombeiros foi acionado para exumar o cadáver,  para que os profissionais do ITEP realizassem a perícia no local. Concluído o trabalho pericial o corpo foi recolhido e encaminhado para Necropsia no IML.


De acordo com o perito criminal, Marcos Dayan a vítima foi morta em outro local e arrastado para as margens da lagoa onde foi enterrado. Foram visualizadas várias perfurações de tiros, no corpo principalmente na cabeça. 


Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a cerca de 15 dias atrás João Pedro foi preso em companhia de um amigo portando uma arma de fogo no Bairro Paredões e após pagar fiança foi liberado.


A Polícia informou ainda que o jovem respondia uma bronca no estado da Paraíba por tráfico de drogas. Com mais um homicídio Mossoró chega aos 76 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


POR FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem