Mais dois pacientes vencem a Covid-19 no Hospital Regional de Caraúbas

Mais dois pacientes vencem a Covid-19 no Hospital Regional de Caraúbas


 

A noite desta terça-feira (22) foi de alívio e comemoração para os dois pacientes que venceram a Covid-19 e receberam alta hospitalar do “Setor de Covid-19”, do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ambos estavam internados desde o dia 17 de junho, e após cumprirem os protocolos do Ministério da Saúde, seguidos pela unidade especializada de saúde, estão curados da doença.



Maria do Socorro costa Brasil, de 67 anos, natural de Caraúbas, necessitou de cuidados do “Setor de Covid-19” e após cinco dias de tratamento foi liberada, em meio a comemoração de familiares e da equipe profissionais. 




João Bosco Chavier, 57 anos, natural de Governador Dix-Sept Rosado, deu entrada na última quinta-feira (17), com complicações decorrentes da doença e com o esforço da equipe de profissionais, hoje ele deixou o “Setor de Covid-19” muito emocionada com a vitória.


Os profissionais do “Setor de Covid-19” continuam na luta contra o vírus, não medindo esforços para oferecer um tratamento humanizado e de qualidade, mesmo diante de todas as dificuldades que a doença impõe.


É imprescindível que a população continue atenta e respeitando as medidas para a prevenção, praticando o distanciamento social, utilizando máscaras e higienizando frequentemente as mãos.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem