Nota de esclarecimento da Secretaria de Cultura e Turismo de Caraúbas

Nota de esclarecimento da Secretaria de Cultura e Turismo de Caraúbas



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Caraúbas, diante das manifestações de uma das associações culturais que lidam com a temática quadrilha junina no município, esclarecer que não convocou nem convidou nenhuma das quadrilhas juninas locais para a live "Arraiá das Caraubeiras", pois o alvo eram grupos musicais e cantores. As quadrilhas se enquadram em grupos culturais promotores da dança.


Contudo, a agremiação Rainha do Sertão manifestou sua intenção de concorrer e, não podendo, pelos motivos já expostos, ofereceu uma apresentação para a abertura sem, no entanto, gerar nem mesmo a expectativa de premiação.


Dito isto, reforçamos o esclarecimento de que não houve convite para quaisquer artistas, mas abertura de um edital para o qual quem concorreu e se habilitou, pode se apresentar.


As Associações Culturais e quadrilhas juninas têm recebido o mesmo tratamento desde que passaram a fazer parte do cenário cultural durante a primeira e agora durante a segunda gestão do Prefeito Juninho Alves.


Caraúbas-RN, 28 de junho de 2021


Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem