Polícia Federal prende no Paraná suspeito de matar policial penal federal em Mossoró em 2017

Polícia Federal prende no Paraná suspeito de matar policial penal federal em Mossoró em 2017
Henry Charles era lotado no presídio federal de Mossoró. — Foto: Divulgação / PM


 

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (8), em Curitiba, um homem suspeito de ter matado o policial pena federal Henri Charlie Gama e Silva, em abril de 2017, em Mossoró.


De acordo com a Polícia Federal, o suspeito, de 43 anos, estava vivendo com nome falso na capital paranaense e acabou sendo localizado.


A operação mobilizou policiais federais de Brasília, Mossoró e Curitiba com o objetivo de cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Federal de Mossoró.


O crime

Henry Charles era agente penitenciário do Presídio Federal de Mossoró. Ele foi assassinado no dia 12 de abril de 2017, quando estava em um bar no bairro Boa Vista, na cidade de Mossoró, região Oeste do RN. Quatro bandidos chegaram em um carro e atiraram contra ele.


Ele foi atingido pelas costas, ainda assim conseguiu correr, mas foi alcançado pelo autor dos disparos. De acordo com a PF, o crime foi arquitetado por uma facção criminosa paulista e contou com a infiltração de uma empregada doméstica na residência da vítima.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem