Policiais penais prendem assaltantes em flagrante na zona rural de Mossoró

Policiais penais prendem assaltantes em flagrante na zona rural de Mossoró


Dois policias penais da Cadeia Pública de Mossoró, em deslocamento para atividades da unidade prisional, avistaram nesta quinta-feira populares pedindo socorro após um assalto. De pronto emprego, os servidores saíram em diligências, localizando e prendendo os dois assaltantes na zona rural do município. Os criminosos foram conduzidos à Polícia Civil. Ambos tem passagem pela polícia. 


O vice-diretor da Cadeia de Mossoró, Elizando Filgueira, e o policial penal Thiago Ximenes,  se deslocavam para o estabelecimento prisional na viatura da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) quando, nas imediações da comunidade de Barrinha, bem próximo ao estabelecimento penal, visualizaram populares pedindo socorro. 


As vítimas contaram que foram abordadas por dois bandidos armados em um carro branco e que vários pertences foram roubados. Os dois policiais penais, então, adentraram numa estrada carroçal próxima da RN  115, por onde os suspeitos fugiram e, poucos quilômetros depois, próximo da Fazenda São João, abordaram um Ford KA branco ano 2020. Os acusados não tiveram tempo de reagir a abordagem policial. No veículo foram localizados os pertentes das vítimas, assim como um revólver Taurus com seis munições intactas e celulares.


A Polícia Militar foi acionada e, junto com a Polícia Penal, realizaram a condução dos acusados à Delegacia Especializa de de Furtos e Roubos, onde foram autuados pela Polícia Civil pelo crime de roubo. Os dois presos são suspeitos de outros crimes em Mossoró. Um dos presos tinha contra si dois mandados de prisão contra si decretados pela Justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem