Prefeito Juninho Alves e Presidente da Câmara Hamilton Bezerra debatem temas importantes com vereadores de situação e oposição em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves e Presidente da Câmara Hamilton Bezerra debatem temas importantes com vereadores de situação e oposição em Caraúbas


Através de uma articulação realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Hamilton Bezerra, o prefeito Juninho Alves se reuniu na tarde desta sexta-feira (25), com edis das bancadas da situação e oposição para tratar de importantes temáticas para o município oestano. 


Na ocasião, os vereadores apresentaram diversas pautas para o encontro que foi discutido pelo gestor, tais como: a campanha de vacinação contra a covid-19 no município, cenário atual da pandemia em Caraúbas, legalização de terrenos no Conjunto Habitacional Josenildo Amorim, recuperação de estradas vicinais da zona urbana e rural, além de diversas outras problemáticas que serão vistas pela gestão municipal.


“Foi um encontro produtivo, onde vereadores e gestão municipal puderam falar abertamente sobre diversos pontos de interesse da população. Encontros como esse são de extrema importância tanto para a democracia, como também, para o desenvolvimento de nosso município. O diálogo é sempre importante para podermos avançar e fazer o melhor por nosso povo” ressaltou o presidente Hamilton Bezerra. 


Além de Hamilton, estiveram no encontro os líderes das bancadas da situação, Chiquito Praxedes (PP) e de oposição Socorro Melo (MDB), além dos parlamentares Antônio Pereira, Tanildo Fernandes, Denys Morais, Diego Targino, Rozeildo Pereira e Silvio Viana.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem