Prefeitura de Caraúbas e empresa Vita Mais fecham parceria e geram emprego e desenvolvimento para Caraúbas

 Prefeitura de Caraúbas e empresa Vita Mais fecham parceria e geram emprego e desenvolvimento para Caraúbas



Na tarde desta quarta-feira 16, o prefeito Juninho Alves recebeu o representante da Empresa Vita, Erickson Gustavo para conversar sobre a parceria de geração de empregos para ajudar aos caraubenses. Na oportunidade foi entregue a Lei ordinária que permite a parceria com a Vita Mais.


Na oportunidade esteve presente o Secretário de Planejamento, Edson Moraes e o presidente da Câmara de vereadores, Hamilton Bezerra e Secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides.


Durante a reunião foram apresentados os motoristas que serão treinados pela empresa para dirigir os ônibus que levarão os trabalhadores para as fazendas para realização do trabalho da Vita Mais.


" É uma parceria muito importante para os caraubenses, pois foi um compromisso nosso buscar empresas para nosso município que gerasse emprego e renda" disse Juninho Alves.


Ficou acertado ainda que na sexta-feira, 18 a Secretaria de Planejamento estará com uma equipe nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira a partir das 8h, para receber currículos e cadastrar interessados em uma vaga de emprego na empresa Vita Mais. E quem estiver interessado na vaga de emprego, comparecer com xérox dos documentos pessoais como CPF, RG ou carteira de motorista. Será permitida a entrada na escola  quem estiver usando máscaras, pois será obrigatório o uso.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem