Profissionais da Ufersa Caraúbas recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

 Profissionais da Ufersa Caraúbas recebem primeira dose da vacina contra Covid-19




A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria da Saúde, esteve na tarde desta sexta-feira 25, iniciando a vacinação do Ensino Superior, imunizando os servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus Caraúbas,RN contra Covid-19.


O secretário de Saúde, Paulo Brasil, destinou uma equipe técnica composta por enfermeira e técnicas de enfermagem para se deslocar até o Campus para imunizar os profissionais com a primeira dose de esperança. Ele explicou ainda que a vacina desta sexta foi destinada aos técnicos administrativos, professores e terceirizados do Campus e na próxima terça-feira 29, a equipe retornará para concluir a vacinação da categoria.


"Muito feliz por ver os profissionais do Ensino Superior hoje iniciando a vacinação. É o primeiro passo de dias melhores, e se Deus permitir todos vacinados uma volta ao trabalho com mais segurança para dar continuidade ao trabalho de excelência que cada um exerce nesta instituição tão respeitada e admirada por todos nós", ressaltou o prefeito Juninho Alves.


Os servidores da Ufersa para serem imunizados precisam somente  apresentar no ato da vacinação, o cadastro realizado no site RN Mais Vacina,  com inclusão da comprovação do vínculo com instituição em anexo; cópia do documento de identificação pessoal e; cartão de vacina de imunizações anteriores.























Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem