Acidente envolvendo uma moto e uma carroça deixa duas pessoas feridas em Caraúbas

 

Acidente envolvendo uma moto e uma carroça deixa duas pessoas feridas em Caraúbas

Um acidente na tarde desta segunda-feira (26), entre uma moto e uma  carroça, na estrada que da acesso à comunidade de Cachoeira, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixa duas pessoas feridas.


De acordo com informações, um homem identificado como João Bosco de Menezes, de 50 anos, vinha em uma moto na estrada carroçável que dá acesso à comunidade de Cachoeira, quando em uma curva perdeu o controle do veículo e bateu na parte dianteira da carroça.


João Bosco foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele estava com uma fratura exposta em um dos dedos da mão e foi transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, porém, não corre risco de morte.


O dono da carroça identificado como Francieudes Gomes da Silva, de 41 anos,  sofreu uma forte pancada no joelho esquerdo e também foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Depois de fazer o Raio X foi confirmado que ele não teve nenhum fratura. Logo após ser atendido e medicado pela equipe médica de Plantão, foi liberado.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem