Icém Caraúbas Caraubense de 49 anos vence a Covid-19 após passar 10 dias internado no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas Caraubense de 49 anos vence a Covid-19 após passar 10 dias internado no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








quinta-feira, 8 de julho de 2021

Caraubense de 49 anos vence a Covid-19 após passar 10 dias internado no Hospital de Caraúbas

Caraubense de 49 anos vence a Covid-19 após passar 10 dias internado no Hospital de Caraúbas



Com muita persistência e acompanhamento especializado da equipe de profissionais do “Setor de Covid-19”, do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, Francisco Filho da silva, de 49 anos, venceu a Covid-19, no início da tarde desta quinta-feira (8), onde recebeu os aplausos da equipe de profissionais de plantão. 


No 18 de junho, o paciente sentiu os primeiros sintomas e testou positivo para a doença em 23 de junho. Em 29 de junho, foi internado na enfermaria do Setor de Covid-19. Ele recebeu todos os cuidados e dedicação da equipe profissional, e agora integra o grupo dos pacientes já curados da Covid-19 no município. A alta hospitalar foi na tarde hoje, onde deixou a unidade em meio a aplausos calorosos, após concluir o tratamento que durou de 10 dias.

Nenhum comentário:

Seguidores