Deputado Getúlio Rêgo destina emenda para aquisição de nova ambulância em Caraúbas

Deputado Getúlio Rêgo destina emenda para aquisição de nova ambulância em Caraúbas



O deputado Getúlio Rêgo (DEM), destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a aquisição de uma ambulância para o município de Caraúbas, no Oeste de Rio Grande do Norte.


O prefeito Juninho Alves agradeceu ao deputado Getúlio Rêgo pela sensibilidade de compreender a importância e a utilidade para a população de Caraúbas, no setor saúde, a obtenção de mais uma ambulância que possibilitará realizar um trabalho com maior eficiência e presteza para a população. “Ficamos muito gratos e garantimos que será devidamente empregado para o bem de nossos cidadãos”, disse Juninho Alves.


“Temos que observar com muito carinho a questão da saúde, até porque existem casos que não podem esperar. Temos certeza que essa emenda será de extrema valia para a população de Caraúbas”, disse o deputado.


Em Caraúbas o Deputado Getúlio Rêgo é considerado o “Plano de saúde dos Caraubenses”, onde tem contribuído e muito com todos que têm procurado esse grande homem que não mede esforços para ajudar os caraubenses. A destinação desta emenda parlamentar é mais uma prova do trabalho e dedicação do deputado com os munícipes da Terra das Caraubeiras.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem