Equipe da Gestão municipal de Caraúbas cumpre agenda em Natal para viabilizar parceria de emprego e renda

 




Durante todo o dia desta sexta-feira 09, uma equipe da gestão municipal de Caraúbas esteve cumprindo agenda oficial em Natal, para viabilizar parcerias, no sentido de ampliar a geração de emprego e renda da população caraubense.


A comitiva formada pelo prefeito Juninho Alves, o secretário de Planejamento Edson Moraes e o chefe de gabinete Jaimar Gomes, esteve logo cedo no Sebrae, reunida com os consultores Zeca Melo e Verônica Melo, para encaminhar documentação da criação de planos de negócios para investimentos em Caraúbas.


Em seguida Edson Moraes e Jaimar Gomes, se reuniram com Sílvio Torquato, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, para encaminhar a formalização do convênio do Distrito Empresarial de Caraúbas.


À tarde os representantes da municipalidade, foram recebidos pelo deputado federal Benes Leocádio, que garantiu seu apoio também para projetos de geração de renda em Caraúbas.


“Foi um dia muito proveitoso onde encaminhamos muitas solicitações de benefícios que irão melhorar significativamente, a vida do nosso povo. Se Deus quiser em breve muitas melhorias surgirão para nosso povo”, explicou o prefeito Juninho Alves.






Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem