Garis de Caraúbas são vacinados contra a Covid-19

Garis de Caraúbas são vacinados contra a Covid-19




Na manhã desta quinta-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Saúde deu prosseguimento a vacinação contra a Covid-19 e desta vez os garis foram contemplados.


Este grupo de trabalhadores que incansavelmente mantém as ruas da cidade sempre limpas e organizadas, trabalha na empresa terceirizada a serviço da Prefeitura onde logo nas primeiras horas do dia receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Centro de Saúde “João Marinaldo de Holanda”.


“Estes heróis que nunca pararam suas atividades de coleta de lixo desde que iniciou a pandemia seus trabalham continuaram normalmente mesmo diante do perigo que corriam, pois é um serviço considerado essencial para a população e mereciam ser imunizados, pois acreditamos que eles são importantes no trabalho que realizam que é manter nossa cidade limpa para a saúde e bem estar de cada um. E quero em nome do prefeito Juninho Alves desejar muita saúde a cada um e que Deus os proteja sempre” enfatizou Paulo Brasil secretário de Saúde.
















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem