Homem é perseguido e morto a tiros no Bairro Barrocas em Mossoró

 

Homem é perseguido e morto a tiros no Bairro Barrocas em Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11h20min desta manhã de sábado 10 de julho de 2021, nas proximidades de um bueiro, na Rua Emílio  Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.


A vítima identificada como Antônio Leonardo Moreira da Silva, 25 anos de idade foi morto em via pública com vários tiros.  Informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, apontam que o jovem estava em um posto de lavagem, quando dois homens de cara limpa, chegaram em moto e começaram a atirar em sua direção.


Antônio Leonardo ainda conseguiu correr, cerca de 30 metros, tentando escapar da morte, mas foi perseguido e morto na frente da casa da mãe. Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. Até o momento não há informações concretas sobre a motivação do crime.


Moradores vizinhos e a própria família informaram o que o jovem, que trabalhava com instalação e manutenção de Ar condicionados, não tinha envolvimento com ações ilícitas. No local, falaram em crime passional, mas somente a investigação, que será conduzida pela Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP), é que deverá chegar aos autores e sua motivação.



Por Fim da Linha 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem