Parceria entre Prefeitura e Estado disponibiliza linha de crédito para agricultura familiar em Caraúbas

Parceria entre Prefeitura e Estado disponibiliza linha de crédito para agricultura familiar em Caraúbas



Uma parceria entre a Prefeitura de Caraúbas e o Governo do Estado firmada na última sexta-feira, 16, possibilitou a assinatura do termo das 21 propostas de empréstimos do Programa "Cred Mais" da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte - AGN, que irá disponibilizar linha de créditos para os produtores da Agricultura Familiar.


De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, a ação vai injetar mais de 100 mil reais na agricultura familiar do município, e em breve, estarão recebendo o crédito familiar, fortalecendo assim, a  agricultura familiar. O secretário informou ainda que uma nova remessa de produtores interessados pelo crédito já está sendo formada, além das vantagens do crédito as famílias pagando em dia não serão cobrado juros.


"A busca tem sido constante a secretaria e até o final da próxima semana acreditamos que já estaremos elaborando novos projetos. Todos esses benefícios agradecemos ao prefeito Juninho Alves que sempre busca  beneficiar os agricultores caraubenses através de grandes parcerias" enfatizou, Elionaldo Benevides.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem