Polícia Militar age rápido e recupera moto furtada em Campo Grande, RN

 Polícia Militar age rápido e recupera moto furtada em Campo Grande, RN




A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada desta quinta-feira (29), por volta 2h, na Rua Francisco Ananias Dantas de Brito, no Bairro Alto da esperança, em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Ariana Fernandes de Medeiros, disse que estacionou sua motocicleta na lateral de sua residência, local até escuro e próximo a tijolos. Por volta das 7 horas da manhã quando se acordou, foi procurar moto e já tinha sido furtada.


A polícia militar ao tomar conhecimento do furto já por volta das 19 horas, uma guarnição comandada pelo Subtenente Tárcio, auxiliado pelo Sd. João Maria e o S. Ellon, caiu em campo seguindo pistas e chegaram no Sítio de Zé de Neco, que fica próximo a Cidade de Campo Grande, onde encontrou a motocicleta estava escondida. No trajeto, tinha cerca de arame quebrada e o rastro de moto, tipo Honda CG 150 Titan, de cor azul, ano 2004/2005 e placa MYX-3161.


A motocicleta foi encontrada abandonada dentro de um matagal, onde estava toda coberta por mato, possivelmente para ser buscada em momento oportuno pelo criminoso.


A guarnição encaminhou a motocicleta ao pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar, e entregou o boletim na Delegacia de Polícia Civil, de onde o veículo será restituído à dona.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem