Polícia Militar realiza operação "Festa de Sant'Ana" e apreende 5 motos para regulagem em Campo Grande

Polícia Militar realiza blitz e apreende 5 motos para regulagem em Campo Grande


O mês de julho traz consigo para a crença cristã dos católicos da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, a celebração das festividades de Nossa Senhora de Sant'Ana, considerada, pela tradição, a mãe de Maria e avó de Jesus Cristo, e dentro deste contexto, a Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (1), a operação "Festa de Sant'Ana" com bloqueios nas vias, rodovias, blitz, abordagens a pessoas e veículos para orientar e coibir práticas criminosas. 


Uma guarnição, composta pelo Subtenente Tárcio, Soldado João Maria e Soldado Ellon, realizaram diversas abordagens alternadas em locais diferentes da cidade. Durante a ação, foram apreendidos 5 motocicletas para regularização dos equipamentos obrigatórios. Após a regularização e apresentações de documentos, os veículos foram liberados.


De acordo com o Subtenente Tárcio Fernandes, as abordagens e blitz, serão para coibir menores no volante, motos sem placa, sem retrovisor, cano Sport, além do combate ao crime.


Ainda segundo Subtenente Tárcio, o objetivo é aumentar a sensação de segurança para que o cidadão possa participar da festa de Sant'Ana, mesmo que remota devido a pandemia, com segurança. As ações serão feitas durante todo o mês julho.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem