Prefeito Juninho Alves visita pavimentação no conjunto Guido Gurgel e conversa com moradores


 

Na manhã desta sexta-feira 16, o prefeito Juninho Alves esteve visitando as obras de pavimentação do conjunto Guido Gurgel, em Caraúbas e aproveitou a ocasião para conversar com os moradores daquela localidade.


O calçamento do conjunto já está bastante avançado e a visita se concentrou na rua Sebastiana Gurgel Fernandes, onde há muito tempo os moradores solicitavam a pavimentação. “Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves pelo calçamento que está chegando à nossa rua e dizer que há muito tempo desejávamos que este benefício chegasse aqui. É a realização de um sonho”, destacou a dona de casa Inácia Carlos.


Para o prefeito Juninho Alves, a pavimentação é um compromisso assumido por sua gestão, que está sendo cumprido para melhorar a vida dos moradores. “Estamos chegando com a pavimentação em várias ruas da cidade, para proporcionar uma maior qualidade de vida para a população e, hoje visitamos as ruas do Guido Gurgel para acompanhar o trabalho de pavimentação. Graças a Deus estamos cumprindo os compromissos assumidos com a população e levando melhorias e benefícios para as famílias dos bairros”, concluiu o prefeito Juninho Alves.














Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem