PRF apreende armas, drogas e captura homem de 20 anos, após diligências em cidades do RN

PRF apreende armas, drogas e captura homem de 20 anos, após diligências em cidades do RN


A Polícia Rodoviária Federal capturou, na tarde desta sexta-feira (02/07/21), após diligências realizadas nas cidades de São Tomé/RN e Nísia Floresta/RN, um homem de 20 anos envolvido no roubo a um PRF. Também foram apreendidas duas espingardas (uma calibre .12 e uma calibre .38), 1 pistola (calibre .380) e 67 gramas de maconha embaladas em pequenos papelotes.


Após recebimento de denúncias, equipes da PRF realizaram diligências, fora da BR, nas cidades de Nísia Floresta e São Tomé/RN. Em São Tomé/RN, foi encontrado um homem de 20 anos que participou do roubo a um PRF. O Homem que confessou ter participado do crime foi encaminhado à Polícia Civil. Três dos quatro homens envolvidos no assalto ao PRF já foram presos e reconhecidos pela vítima. A quadrilha era especializada no roubo a granjas e fazendas nas imediações da Lagoa do Bonfim.


Já na cidade de Nísia Floresta, foram encontradas duas espingardas e uma pistola, no local indicado na denúncia. Um grupo de homens fugiu do local ao perceberem a chegada das equipes da PRF e abandonaram uma pistola calibre .380. O restante do armamento estava enterrado em um terreno que os bandidos usavam para se abrigar. Também foram encontrados pequenos papelotes com maconha embalada, totalizando  67 gramas e uma balança de precisão.


A ocorrência foi encaminhada ao Plantão da  Polícia Civil em Natal/RN.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem