Profissionais da equipe Covid-19 de Caraúbas realiza entendimento de contenção à pandemia no Assentamento Ursulina

Profissionais da equipe Covid-19 de Caraúbas realiza entendimento de contenção à pandemia no Assentamento Ursulina

 

Profissionais da equipe Covid-19 de Caraúbas realiza entendimento de contenção à pandemia no Assentamento Ursulina, na zona rural do município.


Já se encontra no Assentamento Ursulina, a equipe de profissionais da Covid-19 de Caraúbas, realizando trabalho de contenção, combate e esclarecimentos acerca da pandemia e dos recentes casos de contágio de moradores.


De acordo com o secretário de Saúde Paulo Brasil, a equipe está instalada na sede da Associação Comunitária, começou o atendimento às 08h e permanecerá na comunidade até o meio-dia.


“Estamos realizando diversos tipos de atendimentos, dentre eles, orientação sobre isolamento social, realizando testes de Covid-19 e monitoramento de pacientes positivados. Também estamos lembrando aos moradores que a pandemia não acabou e que se faz necessário continuar com o uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão, além de uso de álcool em gel e manter o distanciamento social. Com todos esses cuidados, se Deus quiser vamos vencer a pandemia”, explicou Paulo Brasil.







Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem