Icém Caraúbas Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado na Zona Oeste de Natal - Icém Caraúbas Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado na Zona Oeste de Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








segunda-feira, 12 de julho de 2021

Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado na Zona Oeste de Natal

Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado na Zona Oeste de Natal
Marcas dos tiros que acertaram o policial ficaram no carro em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi



Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos dois disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte.


O crime aconteceu na Rua Ararai. O sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados.


O sargento desceu do carro em determinado momento e foi atingido pelos disparos em uma calçada, onde pediu ajuda. Pelos menos dois tiros acertaram o peito e um braço do policial.

"Segundo informes, foi atingido com dois disparos e foi socorrido por populares para o hospital. Eles estavam aqui procurando a casa de alguém, foi quando foram surpreendidos.", disse o sargento Calixto, do nono Batalhão da Polícia Militar.


As testemunhas relataram à PM que não houve tentativa de assalto. Os criminosos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma residência, que foi parcialmente destruído. Eles conseguiram fugir.


A esposa do policial presenciou o crime, mas, ao perceber a aproximação dos bandidos, conseguiu escapar.


O policial militar foi socorrido para um hospital particular. Segundo a mulher dele, que preferiu não se identificar, ele foi atendido e não corre risco de morte.


O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai poder usar câmeras de segurança instaladas na rua para auxiliar no detalhes do crime.


Inter TV Cabugi/G1RN

Nenhum comentário:

Seguidores