Secretaria de Educação divulga as ganhadoras do concurso Rainha do Milho 2021 em Caraúbas

Secretaria de Educação divulga as ganhadoras do concurso Rainha do Milho 2021 em Caraúbas




A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Educação realizou o Concurso Rainha do Milho 2021 virtual. O Concurso que ocorreu entre os dias 29 e 30 de junho e 01 de julho teve a participação das escolas municipais: Josué de Oliveira, Manassés Braga Vieira, Francisco Acaci Viana, Cemei Maria Madalena Rosendo, Creche Jesumira Fernandes de Góis e Centro Municipal de Ensino Rural - Cemer e Jardim de Infância Hugolino de Oliveira.


O evento contou com a participação de 16 candidatas concorrendo nas categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, professoras e mães e a votação para escolha das candidatas foi realizada através do Instagram da Secretaria de Educação onde foram contabilizados mais de 20 mil votos.


De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio todas as candidatas receberão brindes pela participação no evento e a secretaria vai preparar um momento para entrega dos prêmios, em data e local a ser definido respeitando as normas de segurança, prevenção e combate à Covid-19. "Em nome do prefeito Juninho Alves parabenizo todas as candidatas que concorreram ao concurso, e mesmo não sendo presencial manteram-se no mesmo espírito junino. Se Deus quiser estaremos realizando no próximo ano de forma presencial com muita festa e comemorando também o fim da Covid-19" enfatizou o secretário.


 Após apuração, realizada pela comissão organizadora, obteve-se o seguinte resultado:


EDUCAÇÃO INFANTIL

1° Anny Arielly de Lima Melo

2° Mariane de Souza Praxedes


ENSINO FUNDAMENTAL I

1° Maria Luiza Dantas Santos

2° Maria Fabricia Rafaelly da Silva


ENSINO FUNDAMENTAL II

1° Pietra Maria Fernandes de Lima

2° Rosilda Anny Kelly do N. Bezerra


PROFESSORA

1° Elizonara de Souza Santos

2° Lidia Cristiane Fernandes de Lima


MÃE

1° Maria José Dantas

2° Francisca Rivaneide da Silva












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem