Secretaria de Educação entrega premiação as escolas vencedoras do concurso Rainha do Milho




Nesta sexta-feira 09, a Prefeitura de Caraúbas-RN, por meio da Secretaria de Educação promoveu o evento "Arraiá Escolá". O evento foi uma culminância junina onde cada escola trabalhou e realizou seus projetos de forma remota com os alunos com realização de concursos.


Durante o evento que tinha uma programação que obedecia a todos os protocolos de biossegurança teve a animação da banda Passo de Menina e cantores Yure Morais e Léo Sales que animaram o momento de recepção das escolas


O evento ocorreu nas dependências da Escola Josué de Oliveira, representada por sua equipe pedagógica e representantes vencedoras do concurso Rainha do Milho que aconteceu de forma remota para receberem a premiação.


Participaram do momento todas as escolas onde as equipes escolares receberam kits de trabalho, degustaram de uma gostosa comida típica e de sorteio de brindes.


De acordo com o secretário de Educação Francisco Antônio, o momento foi bem planejado e com os devidos cuidados, obedecendo todos os protocolos de biossegurança para receberem cada representação das escolas que vinham receber seu prêmio e com tempo estipulado de permanência de 20 minutos para outra escola poder entrar e também participar.


"Estamos felizes com o evento, foi planejado com carinho por toda a equipe da Secretaria de Educação e em nome do prefeito Juninho Alves, parabenizo a todas as escolas e familiares que se engajaram nos projetos juninos propostos realizando um lindo trabalho mesmo que de forma remota", enfatizou o secretário.




























Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem