Secretaria de Saúde continua vacinação para os trabalhadores da linha de frente da indústria

 




A Prefeitura de Caraúbas-RN,  por intermédio da Secretaria de Saúde continua na manhã desta terça-feira 13, na sede da Escola Estadual Antônio Carlos com a vacinação para os trabalhadores do setor industrial contra Covid-19.


A imunização deste grupo prioritário que iniciou no último dia 06, e uma parte ficaram sem ser imunizada, então a secretária de Saúde está abrindo uma segunda etapa da primeira dose para imunização dos faltosos.


O Secretário de Saúde, Paulo Brasil, explicou que o motivo de realizar a segunda etapa foi a quantidade de doses que não contemplou o grande número de procura do grupo prioritário, e que a Secretaria de Saúde junto com prefeito Juninho Alves, conseguiram mais vacinas com Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte - Sesap para conclusão da vacinação destes.


“Estamos novamente imunizando o setor industrial e após a vacinação de todos retomaremos com a faixa etária. Então quem se encaixa neste grupo se dirija até a escola Antônio Carlos, levando documentos como o CNPJ (MEI ou outro), ou carteira de trabalho assinada ou declaração da empresa com indicação do Cnae e contracheque, cópia dos documentos, cadastro no RN+Vacina”, explicou o secretário.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem