Senhora de 77 anos recebe alta médica após ter vencido a Covid-19 no Hospital de Caraúbas

Senhora de 77 anos recebe alta médica após ter vencido a Covid-19 no Hospital de Caraúbas



Uma senhora de 77 anos de idade venceu a Covid-19 e recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (5), após passar dias internada no “Setor de Covid-19” do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Maria da Conceição da Silva Alves, de 77 anos, que é natural de Olho D’água do Borges, ficou 7 dias internada e apesar de fazer parte do grupo de risco para a doença, não precisou passar por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com excelente atendimento da equipe de profissionais do “Setor de Covid-19”, além da força de vontade e fé em Deus de dona Maria da conceição, ela se recuperou e hoje recebeu alta médica, onde foi muito aplaudida no momento da saída da unidade hospitalar.


Quando perguntaram se estava satisfeita pelo tratamento dado pelo o Setor de Covid-19 de Caraúbas, ela respondeu que: "...tratamento VIP, eles estavam constantemente me dando toda atenção, todo carinho, por isso estou aqui agora, porque o atendimento foi VIP e graças a Deus, o Senhor me deu a cura através do trabalho deles aqui"(sic)


Como é de costume na unidade, a paciente iniciou todo o protocolo de atendimento com exames, Raio-X do Tórax para auxiliar o médico no diagnóstico e teve a necessidade de ser hospitalizada, inclusive o cuidado da medicação diante do quadro dela. "... e hoje tivemos esta vitória de dar alta a dona Maria da conceição, uma paciente idosa com comorbidade, mas que teve todo atendimento necessário, utilizando todos os nossos protocolos e medicação da unidade, e ela ficou hospitalizada conosco cerca de 07(sete) dias, e tendo uma melhora do seu quadro clínico, hoje podendo ter alta... pra gente isso é uma alegria... declarou a técnica de enfermagem Jessica.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem