Turista é baleado em tentativa de assalto na praia de Cotovelo e morre no hospital

Turista é baleado em tentativa de assalto na praia de Cotovelo e morre no hospital


Um turista de 48 anos foi morto com um tiro de arma de fogo após uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (4), na praia de Cotovelo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A mãe da vítima presenciou o crime.


Rodrigo Medrado Machado, de 48 anos, era engenheiro, morava em São Paulo, mas era natural de Minas Gerais. Ele passava férias em Natal junto com a mãe e o namorado, que é potiguar. O crime aconteceu por volta das 14h40, perto da região de falésias da praia do litoral Sul.


A vítima estava entrando no carro quando foi abordada por um bandido, que estava escondido em uma região de mata. Segundo testemunhas, o homem era moreno, baixo, usava boné e uma camiseta azul. Ele estava armado e anunciou o assalto. Nesse momento, o turista reagiu.


Segundo testemunhas, o assaltante atirou uma vez e a arma não funcionou. Depois, atirou novamente e o disparo atingiu o abdômen de Rodrigo. Testemunhas também disseram que um outro homem estava escondido na região de mata dando apoio ao criminoso. Eles fugiram sem levar nada.


O crime aconteceu na presença da mãe de Rodrigo. Também estavam no carro o namorado de Rodrigo, a mãe do namorado e uma amiga da família. O turista foi socorrido para o Hospital de Pirangi, onde recebeu os primeiros atendimentos, e transferido em seguida para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.


O engenheiro passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desde domingo.


Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no hospital para colher depoimentos e iniciar a investigação.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem