Caern trocará parte da adutora Zimar Fernandes em Caraúbas

Caern trocará parte da adutora Zimar Fernandes em Caraúbas



A Caern trocará parte da tubulação da adutora Zimar Fernandes, em Caraúbas. A partir da quarta-feira (1º), o trecho da adutora que vem apresentando vazamentos, na região do Sítio Igarapé será substituído. A equipe trabalha durante esta quinta-feira (26), em retirada de vazamento no trecho.


O gerente da Regional Oeste, Márcio Bruno, informou que o objetivo imediato é voltar a abastecer Caraúbas. “Após regularizar o abastecimento da cidade, vamos fazer a troca da tubulação. Observamos que o problema vem sendo recorrente, entre a Estação de Bombeamento I e II. Estamos comprometidos em regularizar, nesse primeiro momento, o abastecimento e na próxima semana vamos fazer a troca da tubulação de grande porte, com 250 milímetros de diâmetro”, explica.


Márcio lembra que essa semana, também ocorreram vazamentos na cidade, mas eles foram fruto de uma obra de calçamento e que já foram todos retirados. “A Caern tem planejamento traçado para melhorar o sistema de abastecimento da cidade. Iremos fazer a troca de tubulação imediatamente e posteriormente iremos divulgar novas ações planejadas para a cidade”, ressalta.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem