Conselho de Veterinária do RN fiscaliza abatedouro de Caraúbas e emite Selo de autenticidade Sanitária de funcionamento



Na manhã desta quarta-feira 05, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) do Rio Grande do Norte, realizou uma fiscalização rotineira no Abatedouro Público Municipal de Caraúbas, para atestar as condições de funcionamento e emitiu o Selo de Autenticidade Sanitária do local.


O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, representando o prefeito Juninho Alves e o médico veterinário Fernando Júnior, acompanharam a equipe fiscalizadora, durante a inspeção.  


“Hoje o Conselho de Medicina Veterinária do RN, através do agente fiscalizador, Marcos Medeiros, esteve no Abatedouro de Caraúbas onde elogiou a presença do médico Veterinário nos dias de abate, exaltando a importância da atuação do profissional responsável na inspeção dos animais, no pré abate e no pós abate. Ele fez algumas orientações técnicas e deixou o livro, onde o veterinário responsável irá descrever todos os ocorridos nos dias e horários de funcionamento. Falou também que o município de Caraúbas está em dias com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do RN”, explicou Elionaldo Benevides.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem