Deputado General Girão presta contas de Emendas enviadas ao Município de Caraúbas

 Deputado General Girão presta contas de Emendas enviadas ao Município de Caraúbas



As emendas parlamentares de autoria do Deputado Federal, General Girão destinadas ao município de Caraúbas no valor de 700.076,00 (setecentos mil e setenta e seis reais) já estão sendo utilizadas nas diversas áreas de acordo com o destino indicado referente.


O prefeito Juninho Alves que recebeu ofício detalhando as emendas destinadas em 2019 e 2020 para Projetos de Desenvolvimento Urbano – Obras no valor de 350 mil (trezentos e cinquenta mil reais) para projetos de desenvolvimento urbano como exemplo os serviços que já estão acontecendo de pavimentação de ruas. Também a emenda 200.038,00 (duzentos mil e trinta e oito reais) que foi destinada para os serviços de Atenção Básica em Saúde e 150.038,00 (cento e cinquenta mil e trinta e oito reais) para investimento para os custos das instalações da iluminação do Estádio de Futebol "O Tetezão".


“Estamos em um grande canteiro de obras no nosso município e graças ao deputado General Girão, podemos realizar o sonho de muitos moradores que era pavimentação de sua rua e também pudemos avançar mais ainda no combate à Covid-19 com mais equipamentos para as equipes trabalharem, além da iluminação do nosso estádio que também está sendo adquirida com recursos oriundos destas emendas”, agradeceu o prefeito.


“Reconhecemos que as demandas são muitas, contudo, estamos fazendo a nossa parte de uma forma que atenda a toda população potiguar, assim, procurei contribuir da melhor forma para atender a necessidade da população desse importante município. Por oportuno, ressalto a importância dos trabalhos conjuntos e coloco-me à disposição para somarmos esforços pelo desenvolvimento socioeconômico”, enfatizou o deputado.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem