Icém Caraúbas Dupla acusada de assaltar mercadinho é presa após troca de tiros com a polícia no RN - Icém Caraúbas Dupla acusada de assaltar mercadinho é presa após troca de tiros com a polícia no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Dupla acusada de assaltar mercadinho é presa após troca de tiros com a polícia no RN

Dupla acusada de assaltar mercadinho é presa após troca de tiros com a polícia no RN



Policiais Militares do Destacamento de Serrinha / 8º BPM prenderam desta quarta-feira (18), uma dupla acusada de praticar um assalto a um estabelecimento comercial (Mercadinho) localizado na cidade de Serrinha/RN.


A guarnição local havia recebido informações de populares dando conta de um assalto que estava acontecendo em um mercadinho, no centro da cidade. Iniciado as diligências, os Policiais se depararam com os elementos no momento em que estes empreendiam fuga.


Nas proximidades do cemitério da cidade, os assaltantes foram interceptados, onde após uma troca de tiros, um deles foi atingido, enquanto que o outro conseguiu fugir mais uma vez, tendo sido capturado posteriormente.


Na ação, os Policiais conseguiram apreender um revólver Cal .38, com 06 (seis) munições, sendo 03 (três) delas deflagradas, além de recuperarem a quantia de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais), 03 (três) aparelhos celulares, e documentos pessoais subtraídas das vítimas no assalto. 


O elemento baleado foi socorrido para o hospital Walfredo Gurgel, enquanto que o outro assaltante foi conduzido a Delegacia Municipal de Santo Antônio, onde foi submetido aos procedimentos processuais penais previstos em lei (Auto de Prisão em Flagrante). Contra ele já pesava um Mandado de Prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela prática do crime de assalto.


Guarnições de Santo Antônio, GTO de Nova Cruz, e da Operação Hórus (CIOPAR) também participaram das diligências. 


Nenhum comentário:

Seguidores