Em assembleia, Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas define sua nova diretoria

Em assembleia, Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas define sua nova diretoria



A AAIEC (Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas) definiu na noite desta segunda-feira (09), em assembleia geral ordinária, a nova diretoria. A assembleia aconteceu de forma virtual, por conta da pandemia. O professor e secretário legislativo, Hiran Heber foi aclamado o novo presidente, com o professor Karol Wojtyla na vice-presidência. A assembleia foi presidida pelo professor Paulo Cezar (Paulinho) e contou com a presença do ex-presidente da AAIEC, Francisco Eilton.


Em suas palavras, o pastor Eilton em tom emocionado, agradeceu a todos os desportistas caraubenses, pelo tempo em que esteve à frente da associação e aproveitou para desejar uma ótima gestão a nova diretoria.


A nova gestão dará continuidade ao projeto de apoio e incentivo ao esporte de Caraúbas, apresentado na gestão anterior pelo desportista Francisco Eiltom da Silva, que assume a missão de membro do conselho fiscal.


Em seu primeiro discurso como presidente eleito da Associação, o ex-atleta Hiran Heber relembrou de toda a sua trajetória como atleta, destacando as suas conquistas e agradecendo a todos que participaram de sua vida como atleta. 


“Desde muito cedo que o esporte está presente em minha vida, aprendi a amar e defender o meu munícipio nas mais diversas competições da região. Hoje sou grato e pretendo retribuir com muita luta ao esporte do meu município, pretendemos ter um diálogo com o poder público e privado e contribuir com o engrandecimento do esporte local”, destacou o presidente eleito.


Os desportistas presentes na reunião, falaram da importância que a associação tem, destacando algumas ações que beneficiaram algumas modalidades no município. O vice-presidente, Karol Wojtyla, relatou que é hora é de unir esforços para que o esporte de Caraúbas seja o maior beneficiado com as ações que estão por vir. Ao final da assembleia, Hiran Heber, agradeceu as palavras dos presentes e deu por encerrado a assembleia.  



Confira os integrantes da nova diretoria:


PRESIDENTE: HIRAN HEBER DANTAS DO NASCIMENTO

1º VICE-PRESIDENTE: KAROL WOJTYLA FERNANDES JANUÁRIO

2º VICE-PRESIDENTE: PAULO CEZAR DE MORAIS

1º SECRETÁRIO: MAYKON DE OLIVEIRA GOMES

2º SECRETÁRIO: MOIZES DIAS DE OLIVEIRA NETO

1º TESOUREIRO: KENNY ROGER 

2º TESOUREIRO: EMANUEL ARAÚJO ALMEIDA


CONSELHO FISCAL:

1º MEMBRO: OSNILDO JÚNIOR

2º MEMBRO: BENÉVIO VICTOR OLIVEIRA

3º MEMBRO: FRANCISCO EILTOM DA SILVA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem