Equipe do Programa Criança Feliz de Caraúbas participou de evento que discutiu sobre a Primeira Infância

Equipe do Programa Criança Feliz de Caraúbas participou de evento que discutiu sobre a Primeira Infância




Neste mês de agosto o Sistema Único de Assistência Social - Suas está trabalhando atividades voltadas a Primeira Infância que são atividades como palestras, oficinas, capacitações e reuniões para as equipes do Programa Criança Feliz de vários municípios.


E aconteceu na cidade de Campo Grande a "Semana da Primeira Infância" com tema "Caminhos possíveis para a construção de uma sociedade em defesa do direito de crescer" e também foi promovido uma oficina territorial com tema "A articulação entre serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais voltados a Primeira Infância" para supervisores,  coordenadores municipais do Programa Primeira Infância no Suas/Criança Feliz.


O evento teve duração de 8h dividido nos turnos manhã e tarde e a Prefeitura de Caraúbas teve sua representação através da assistente social e coordenadora do Programa Criança Feliz, Lucrécia Costa e pela visitadora Ludmilla Fernandes.


Para o Secretário de Assistência Social, Marcos Roberto os programas socioassistenciais voltados a primeira infância é de suma importância para estabelecer os vínculos familiares dando todo suporte necessário as crianças. "Um evento desta magnitude é muito importante para nossa equipe que compõe o Programa Criança Feliz no município, pois servirá de troca de experiências para saber se estão trabalhando de forma coerente obedecendo todos os protocolos que o programa exige dando toda atenção as nossas crianças", disse o secretário.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem