Executivo e Legislativo reúnem-se com população do sítio Ilharga em busca de solução para o problema do abastecimento de água




Na manhã desta quarta-feira (18), o Presidente da Câmara Hamilton Bezerra, o vereador Chiquito Praxedes e o Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, que representava o prefeito Juninho Alves, estiveram reunidos com a população da comunidade de Ilharga para discutir uma solução para o problema do abastecimento de água da localidade. 


Na ocasião, foi debatido a possibilidade de fazer um ramal da adutora que abastece a comunidade de Miranda para abastecer a Ilharga e com isso, a população possa ter água em suas casas. Para isso, ficou acertado que será realizada uma visita a comunidade com o Gerente Regional da CAERN para que o mesmo possa ver a viabilidade do projeto. 


O encontro foi uma articulação do vereador Chiquito Praxedes que está a frente da luta pelo abastecimento de água da comunidade e tanto o Presidente da Câmara Hamilton Bezerra, como o Chefe de Gabinete Jaimar Gomes colocaram executivo e legislativo a disposição para encampar a luta.
















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem