Morre torcedor baleado antes do clássico ABC x América-RN em Natal

Morre torcedor baleado antes do clássico ABC x América-RN em Natal
Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, torcedor do ABC baleado no domingo (22) horas antes do clássico contra o América-RN — Foto: Arquivo pessoal

 

Morreu na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital Santa Catarina, em Natal, Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, de 23 anos. O torcedor do ABC foi baleado na manhã do domingo (22) no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte, horas antes do clássico do time de coração contra o América-RN.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e outros torcedores do ABC estavam em uma parada de ônibus por volta das 11h quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os tiros teriam partido de homens - a suspeita é que seriam torcedores do rival América-RN - em um carro modelo Punto, de cor preta, sem identificação da placa.


Kadson foi atingido na região do tórax e foi socorrido até hospital, localizado no bairro Potengi. Ele precisou passar por uma cirurgia de urgência permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A unidade de saúde confirmou a morte do torcedor na madrugada desta segunda.


O ataque aconteceu horas antes da partida, marcada para as 16h, válido pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, vencido por 3 a 1 pelo ABC, foi disputado sem a presença de público por causa da pandemia.


A Polícia Militar chegou a abordar grupos de torcedores do América nas zonas Norte e Leste de Natal, ainda no domingo, em busca dos suspeitos, que não foram encontrados.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem